Início

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Trilha sábado 03/09

No sábado uma “cabeçada” saiu pra andar, dessa vez para as trilhas do Turvo/Tio João. Um grupo saiu do Leca Motos e outro da oficina do Agner. Estrada da coca-cola e sapo morto. Lá o bicho começou a pegar, aquela pedra já separa um pouco, teve gente dando back flip.  A trilha fez a primeira parada no Turvo, o pessoal comeu, bebeu e acelera. Uma parte subiu o Tio João e outra fez a mulher dos dois maridos se encontrando novamente no alto da samambaia. A galera que subiu o Tio João foi pro rio do sal, trilha braba, atravessa um riozinho umas 12 vezes, pedra, toco, e quase no final uma subida de areia com pedra solta que mais uma vez fez vítimas, rsrsrsrs, o “Renezinho do Turvo” subiu umas 3 motos, o “moleque” ta servindo o exército e cheio de disposição, com 18 anos é fácil né.


                  O Lú colocou um adesivo da Red Bull na moto que lhe deu asas.


Chiquinho Mata Burro também tentou dar um back flip.
Rapaziada na Padaria do Turvo. Em primeiro plano a KDX do veterano Kurrú.
Marcelo e o piloto nuclear Cesar Kamikase.
Foto aérea da casa do Tio João, kkkk.
 Parabéns ao estreante Marcelo que chegou com facilidade ao Tio João. Na foto ele olhando pra sua moto e pensando: "esse negócio é buito bom mesmo".

Leitão que saiu mais tarde e se juntou ao grupo no Tio João.

A galera da cachaça ainda passou no ferrinho do Milton, ou quer dizer, na fazendinha 1/5 do Milton, onde esta sendo construída a sede campestre do Grupo Trilha, kkkkkkkkk, mas isso é assunto pra outro post.
No sábado de noite ainda teve o aniversário do Dudu que ficou show, muita cerveja gelada e churrasco de primeira, parabéns Dudu.

O cumpadre Dectra disse que nesse sábado quem ficou na faxina foi o cumpradre Cambalhota, fato confirmado pelo cunhado Casé, kkkkkk.

Até a próxima!!!

Um comentário: