Início

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Iniciação

No domingo passado o Marcelo saiu pra dar uma volta e iniciar na trilha o Andrezinho, da drogaria Atual no Retiro. Quem botou pilha pra ele comprar moto foi o Reginaldo mas a Francine não deixou ele andar no domingo, afinal já tinha ficado o sábado todo no guaraná quente, tem dessas coisas, rsrsrs.
Pegaram a estrada da coca-cola, o Andrezinho foi numa tocadinha mansa, mas constante, no meio do caminho encontraram com um cara sozinho, Junior, numa YZ 250. O cara é de São Paulo mas tá morando no São Luiz e faz motocross, como estava vendo direto a rapaziada passar resolveu dar uma volta.
Chegada no Turvo, tudo tranquilo tinha uns trilheiros por lá, trocaram umas ideias com o João e o Marcelo disse: "Andrezinho agora vamos pegar uma trilha de verdade em direção ao Tio João, vamos até onde der."
Deu pouco, kkkk, logo que passou aquele riacho duas vezes e começou subir o Andrezinho caiu na primeira pirambeira, a moto e ele foram seguros por uma arvorezinha. O cara arregalou o olho e perguntou: "Dá pra tirar a moto daí?", kkkk.

Naturalmente pra tirar a moto os três ficaram mortos e o Andrezinho pediu pro Marcelo descer na moto, estava cansado e com aquela insegurança que dá em quem leva um tombo, principalmente na primeira trilha.
Descer a moto é mole, difícil é subir depois com bota, mata um!!!
O importante é que o cara gostou e mesmo com o susto disse que vai continuar, é isso mesmo Andrezinho, mas não foi dessa vez que ele conheceu o famoso Tio João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário