Início

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Entrevista - Zé Tiro

Hoje publicamos a entrevista com o figuraça ZÉ TIRO, multi campeão de enduro de regularidade. Ele tem muita história no esporte e gosta de contar seus causos, mesmo fumando um cigarro atrás do outro e sem treinar papa a maioria das provas que disputa. Não anda desde o Ibitipoca Off Road, onde travou a coluna (coisas da idade, rsrsrs) mas estará voltando no Enduro do Aço nesse final de semana.

Nome, apelido, idade (se quiser), profissão?
 JOSÉ AUGUSTO MENDES VILLAR[ ZÉ TIRO]
Quando começou fazer trilhas e em que moto?
1998 AGRALE XUXINHA
Quais motos já teve, e sua atual?
AGRALE, DT 200, HUSQVARNA WR250, YAMAHA WR250, WR400, KTM400
KTM450, E ATUAL KTM250
Dois ou quatro tempos?
2 E 4 TEMPOS
Compete? Fale de suas vitórias e títulos.
DESDE 2000, FORAM 8 TÍTULOS CARIOCA, 1BRASILEIRO E 3X EM TERCEIRO
Qual a melhor trilha/competição que fez?
PIÓCERA 2007
E a maior roubada que se meteu?
 MAD MARIA, ENTRAMOS NA TRILHA 10:00 MANHA E SAIMOS MEIA NOITE, AGORA A  VIRILHA COM O MORTINHO FOI CRUEL, UM RAPAZ 20ANOS MAIS JOVEM QUE EU, EU SUBI A MINHA MOTO E A DELE, ATÉ CHEGAR NO GILSON POR VOLTA DAS 2:00 DA MADRUGADA, EU DESCI SOZINHO E ELE FICOU PARA DORMIR NO GUARANÁ QUENTE. MAS A HISTORIA É MUITO MAIOR DO QUE VOCES IMAGINAM.
Já esta pensando em mudar pro 4x4, kkkk?
QUANDO EU FICAR VELHO
Dê uma dica pra quem esta começando.
O NOSSO ESPORTE É SENSACIONAL, ENCARE COM SERIEDADE.

Nessa foto Adalto Motoraid e Zé Tiro no Ibitipoca Off Road desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário