Início

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Trilha em Resende 18/09

A trilha em Resende foi quase uma piada. A galera do GT se arrumou saiu de Volta Redonda, armou uma estrutura no local da largada pra andar 20 km, isso memso, foram 19,??? km de trilha. Teve um trilheiro que veio de Madre de Deus-MG pra fazer 0:40 de trilha? O trilheiros de VR, que aceleram forte, foram os primeiros a terminar a trilha e quando chegaram na porteira por onde a trilha começou havia um pessoal da organização e ao serem questionados sobre pra onde iam receberam a notícia que havia acabado, eles acharam que tinha muita pegação e que iriam demorar.  O que a rapaziada fez? A trilha de novo, pelo menos seriam mais 20 km, rsrsrs. Nessa segunda volta foi até melhor porque os riachos já estavam detonados e a galera se deu mal. Onde havia uma pontezinha já não tinha mais, vejam as fotos! Mas como diz o ditado “é melhor um péssimo dia de trilha do que um ótimo dia de trabalho”, foi bom pra caramba.
                                  Novas Wind Flags do Grupo Trilha e Leca Motos
                              
                               Até o Codorna apareceu lá com sua CBR 1000


Rapaziada falando: "vamos de novo"!!!

  Reginaldo colocou sua 230 pra beber água.


 Dedé quer pegar o posto de mergulhador do GT do Kamilase. "Pessaol não ta dando pé", kkkk.

                                        Ao fundo a serra de Mauá/Maromba.

 Pedro, mecânico no Leca, não aguentou, nessa foto a moto puxando ele, depois arrumou um defeito pra abandonar a trilha, disse que esta sem prepraro, rsrsrs.

          Três "gaiolas" passaram nesse brejo e uma quebrou, saiu rebocada pelas outras.

No final demos "um toque" na organização da trilha quanto a marcação que não estava legal e principalmente sobre a quilometragem, tem que ser no mínimo 50 km, e ainda teve o sorteio que aconteceu enquanto ainda tinha gente na trilha, pegou mal.
Claudinho, Magrão e sua turma, foram pedir o dinheiro de volta, afinal 20 km não é trilha, e como os caras gostam de andar ainda foram pro Guaraná, é mole?

Ps: Amanhã o churrasco vai ser no Sítio Ferrinho do Leca, aniversário do Reginaldo e ele como está com dinheiro disse que "3 litrão" é por conta dele. Todos estão convidados é só levar 20 cruzeiro.

Em breve churrasco de inauguração da Fazendinha do Milton ou sede campestre do GT, rsrsrs.


2 comentários:

  1. “é melhor um péssimo dia de trilha do que um ótimo dia de trabalho". Assinado e carimbado!
    foi divertido, principalmente a 2º volta.
    Casé

    ResponderExcluir
  2. não vamos esquecer de mandar aquela foto pra fabricante de capacetes Thor.
    o produto aguenta pressão mesmo...olha o cambalhota sentado no bicho rsrsrsr
    casé

    ResponderExcluir