Início

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Stand do Grupo Trilha - sucesso total no III VR MOTO FEST

A idéia foi do Tarciso, e durante uns 6 meses fomos conversando com o presidente do Falcões de Aço, Sr. Esmeraldo, que já no primeiro encontro recebeu bem nossa proposta de fazer um “canto” off road no III VR MOTO FEST. Apresentamos também uma proposta de realizar um Enduro In Door, que seria a construção de uma pista com obstáculos na Ilha São João , infelizmente não foi possível.  Algumas coisas foram pensadas e acabou que aconteceu a parceria com a Copa Vale do Café que culminou com o Enduro do Aço, prova que resgatou uma largada em Volta Redonda que há muito não acontecia.


O Kurrú, como ele mesmo fala teve várias idéias malucas e uma delas foi a de levar o trailer do Denílson para ser o centro do nosso stand (o Denílson não teve oportunidade de negar, kkkkk), Adalto Motoraid emprestou a tenda dele, Dectra levou as mesas de bar, a TV e o DVD, Carioca as cadeiras e material elétrico, um isopor do Cueca Pai outro do Dudu, algumas motos, pronto estava montado o stand do GRUPO TRILHA com suas wind flags tremulando que podiam ser vista de longe.
Pra sexta feira foi o suficiente, mas a noite a galera marcou um churrasco pro sábado pela tarde. O dia amanheceu nublado e logo Renato Careca ofereceu suas duas tendas, a churrasqueira do Cueca filho chegou, o Dudu chegou com mesa, o Anver trouxe outra tenda, a gambiarra foi emendada e a área coberta do nosso stand dobrou. O coro comeu sábado das 15h00 até lá pelas 2h00 da madruga quando acabou o show do Paralamas, muita gente legal presente, famílias, convidados, curiosos e tudo isso regado a churrasco e cerveja, aliás nesse dia foram consumidas 39 caixas de lata, imaginem como a galera ficou.

No domingo aconteceu o Enduro do Aço e a galera teve que acordar cedo pra correr ou fazer PC, alguns de ressaca, outros foram embora no sábado antes, mas o certo é que domingo lá estava quase todo mundo, muito bom. Após a entrega da premiação muita gente foi embora, mas ainda havia a tarefa de desmontar a estrutura, algumas ajudas e logo estava quase tudo embalado; mais 3 caixinhas de cerveja, kkkkk, churrasqueira acesa e quando Milton, Leitão, Reginaldo, Marcelo e Carioca saíram da ilha já era noite.
Todos estão de parabéns, não houve qualquer problema digno de comentários e para completar o GRUPO TRILHA doou ao Falcões de Aço R$ 230,00 que foram arrecadados nas inscrições para o enduro, e quando Marcelo, Carioca e Kurrú entregaram a importância ao Sr. Esmeraldo, ele surpreso disse o seguinte: “pqp vocês me surpreenderam, foram organizados, respeitaram as regras e agora fazem um gesto desse!”, pediu 4 cervejas para um brinde e nos deu um abraço e os parabéns.
Na verdade quem merece todo nosso respeito e admiração é o Falcões de Aço Moto Clube, que nos recebeu em sua sede e em sua grande festa, o III VR MOTO FEST, e ainda irão doar nos próximos dias algumas toneladas de alimentos à diversas entidades assistenciais da cidade, parabéns a todos integrantes dos Falcões e a sua diretoria na pessoa do presidente Sr. Esmeraldo, a quem agradecemos demais.


Até a próxima.



Obs: 1) Retificando, hoje tem churrasco no terraço do Tarciso Ta Tranquilo.
2) Amanhã agradecimentos a todos que ajudaram para o sucesso da nossa participação.
3) E ainda tem os micos de alguns, que vamos ver se são publicáveis, kkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário