Início

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Enduro do Aço

A festa na Ilha foi muito legal, a rapaziada compareceu, muita gente foi dar uma olhada nas motos e o clima de confraternização dominou, mas vamos começar a falar da festa pelo final.
No domingo aconteceu o Enduro do Aço válido pela Copa Vale do Café de Enduro de Reguladidade com largada, chegada, premiação e sorteio de brindes no stand do GRUPO TRILHA.
Ameaçou chover, mas caiu só um sereninho pra dar mais tração e a prova foi show, alguns PCs tiveram que ser cancelados devido a erros nas referências causados por um problema no equipamento de levantamento do Henrique, mas nada que comprometesse a prova toda.
 Na over houve uma "briga" interna dos pilotos do GT, Tarciso, Lasmar e Kamikase, mas acabou que o Tarciso, entrou com um recurso e acabou em terceiro na frente dos amigos. O que será que estava escrito nesse recurso? kkkkkkk.
 Nessa foto Leitão e Fabio Tora, que mostrou que é piloto de ponta, ponta de baixo, kkkkkkk.
 Tinha muita gente das antigas do GT no Enduro e também durante toda a festa passaram no stand muitos amigos e admiradores, pra frente Grupo Trilha.

Mais fotos, matéria e resultado completo do Enduro do Aço em http://www.motoraid.com.br/, http://www.angelocunha.blogspot.com/ e http://www.copavaledocafe.wordpress.com/

Durante a semana vamos postar fotos e comentários sobre a grante festa que foi nossa participação no III VR MOTO FEST, só para terem uma ideia foram consumidos no stand 63 caixas de lata de Itaipava, tá bom pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário