Início

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fomiage Off Road

Pessoal, o FOMIAGE fará no próximo dia 02/10 uma trilha com saída no bar do Evinho no Santo Agostinho, o cartaz, sem comentários, ficou muito legal e é uma justa homenagem ao ilustre Tio João, proprietário de um sítio isolado na serra e que é uma figuraça, local de parada de 10 entre 10 trilheiros da região.
O evento ainda terá camisa e churrasco, com inscrição a R$ 20,00.


Obs: 1) Churrasco no Ferrinho hoje, aniversário do Reginaldo, o sítio do Leca fica depois do Amparo indo em direção de Santa Izabel, contato com o aniversariante 7835-0159.
2) Estamos agitando uma trilha pra sábado agora pra galera chegar na festa na ilha com as motocas sujas e vestidos a caráter, rsrsrs, mais informações amanhã!!!!
3) Ainda essa semana entrevista com o figuraça multi campeão Zé Tiro.

Um comentário:

  1. cara boa noite , aqui é o marcelo ( # 27) , de pinheiral ... ando muito com o betinho, o kadim , o daniel ( formato ) e o william, infelizmente não poderei participar do evento do tio joão, pois minha filha terá um campeonato de taekwondo no ginasio da pedreira em tres poços,mais dependendo da hora que acabar pego minha motoca e vou pro turvo.. mais gostaria muito de contribuir com o evento, e queria ao menos a camisa.me meu telefone é 3356-4171 ou 98148852. e me digam onde eu posso fazer o pagamento ,aguardo retorno um abraço a todos amigos trilheiro.. marcelo # 27

    ResponderExcluir