Início

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Trilha sábado 27/08/11.

No último sábado um grupo acordou cedo pra ir pro Guaraná Quente, 6h30 o Carioca já tava ligando pro pessoal. Renato Careca, Leitão, Carioca, Marcelo, Reginaldo, Casé, Maxuel, Cambalhota e Lú se encontraram no bar em Pouso Seco e decidiram fazer as trilhas iranzinho, rastro e 18 voltas. Na saída do iranzinho já tinha gente com cãibra na mão, ninguém faz uma alongamento, kkkkk!
Subida tranqüila pelo rastro, embora o Lú já tenha caído naquela erosão que agora tem um desvio.
Descida até Rio Claro e toca pra 18 voltas, uma das trilhas mais pesadas da região. Como a trilha é casca teve gente que disse pro novato Lú não ir, mais o pessoal decidiu que tinha que ir todo mundo junto, afinal pra ficar bom tem que pegar essas brabezas. A trilha é pica mesmo, muita pedra e subindo o tempo todo, tem hora que tem que sair da moto e levantar a roda traseira, isso se você não cair e ter que levantar a moto toda. Reginaldo e Careca chegaram na frente e logo em seguida Marcelo, Casé, Maxuel e Cambalhota. Nem se ouvia barulho das outras motos e Careca voltou pra ajudar. Chegaram Leitão e Carioca, que estreava sua CRF 250X, e Careca com o Lú que estava mortinho. O cara tava vermelho e soprando como se estivesse enchendo bola de aniversário, rsrsrs.

Papo vai papo vem e o Careca puxa a galera pra mostrar onde entra pra pedra do Bispo, onde somente ele, Zé Alexandre e mais meia dúzia de 2 ou 3 tinham ido. Não é que ele começou a subir e o Reginaldo e Maxuel foram atrás. É escalada pura, morrão sinistro, quase sem trilha, detralhe, Maxuel com uma bigorna, Tornado com motor de Falcon. Os caras foram subindo até onde deu, tinha uma cerca perto do topo que não dava pra passar. Na descida aqueles cotovelos em descida, parabéns aos guerreiros, poucos foram até lá.



E a trilha continua braba, cada pirambeira, pedra, e se chega a subida em cotovelo que como disse o Iranzinho comentando a foto no face do Carioca separa os homens dos meninos, tem uma aguinha antes que molha o pneu e te fode. Ficamos um bom temo ali, o Maxuel arrumou uma briga com sua moto que foi foda, kkkkk, e o Renato Careca fez o segundo arranhão no adesivo novo da moto do Lú, o primeiro o Leitão já tinha feito na subida de pedra no começo.




. Ao chegar na estrada o Lú foi direto por bar do Gilson e a galera ainda fez a cidinha. Chegaram Xandy e Deivisson  e uma galera já estava lá, Luciano, Jean, Magrão, Claudinho, Japão, Sequela, Seu Adílson e mais um monte. Um rolezinho no minhocão e alpinista e lá se foi mais um ótimo dia de trilha. E na ida Marcelo, Reginaldo, Careca e Leitão ainda desceram de rastro e professor só pra soltar o braço, kkkkkk.
Aquela cerveja gelada em pouso seco, uma gozação aqui outra ali e o Cambalhota disse que o cumpadre Dectra não foi porque a mulher dele disse que era dia de faxina!!!!! Até o próximo fim de semana.


Hoje tem reunião, churrasco no Leca, o Milton ta cheio de estória de pescador pra contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário