Início

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Feijoada do GT – Muito bom.

Sinceramente que não foi perdeu!
Foi um momento único, estavam presentes as famílias e os amigos que não fazem trilhas. Geralmente os trilheiros são divididos em turmas e dentro dessas turmas sempre tem aqueles grupos que andam mais juntos, afinidade, tocada, vários são os motivos para andar junto nas trilhas, isso é normal, mas você acaba sempre se encontrando no bar do Guaraná Quente, no Turvo, no posto Suinã, nos churrascos de terça. Mas não é sempre que você consegue reunir os familiares e aquela galera que vai nos trilhões, faz PC em provas, ta sempre junto e nem tem moto. Foi isso que aconteceu na feijoada, tava todo mundo lá.
Carioca e Marcelo na sexta feira foram no Falcões de Aço e ofereceram 4 convites ao presidente Esmeraldo, e não é que apareceu 3 membros do Falcões devidamente aparamentados, essa integração continuará no Stand que o Grupo Trilha terá no III VR Moto Fest nos dias 23/24/25 de setembro na Ilha. Também estiveram presentes representantes do Jeepeiros, Tom do Caveirão, Coleguinha ...., muito legal.
A trilhinha não rolou, foram chegando alguns trilheiros arrumados, mas não chegou formar um grupo, alguns foram para trilha e outros desistiram, foram direto pra cerveja, rsrsrs. Deu 11h30 e não tinha quase ninguém, sábado o pessoal trabalha né, 13h30 tava lotado. Mulheres e crianças em volta da piscina, o rango oferecido pela América Tereza e Canguru foi  10, a cerveja tava gelada, foi colocada na noite anterior. DJ Graffith nas carrapetas colocou um som da melhor qualidade e por volta das 14h00 a banda Tavinho e os Pintos mandaram um rock and rol de primeira, todo mundo curtiu. De repente aparece o Kurrú com uma caixa de picolés pra fazer a alegria da criançada, sensacional.
O bicho pegou até às 17h30 mais ou menos, e a essa hora, já tinha gente lindão, David, Fábio, Henrique Guedes que já chegou meio “cansado”, kkkkkkkkkkk.
Foi um dia pra jogar conversa pro ar e se confraternizar, estamos todos de parabéns, não houve qualquer incidente e o pessoal já esta cobrando um outro evento desse. Vamos que vamos!!!!


















Fotos: Adalto Motoraid e Angelo Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário