Início

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ibitipoca la vamos nós

Correria, a turma do Grupo Trilha composta por Milton, Carioca, Tarciso, Leitão, Zé Tiro, Reginaldo e Marcelo estão saindo às 13h00 do Leca rumo a Juiz de Fora para um dos maiores eventos off road do Brasil, o Ibitipoca Off. Só pra você sentir o clima vou colar a matéria feita pelo Adaldo, que já foi de madrugada com o Dectra.


Ibitipoca – Reunião! Combinado! Nada resolvido!

Ontem fomos para a casa do Carioca, resolver as ultimas coisas para o Ibitipoca 2011, e ver o que seria necessário para levarmos, tais como: comida, bebida, peças...O que ficou acertado é quem em todo o neutro nosso apoio irá fazer uma churrascada para esperar os pilotos, tem mais gente no apoio do que propriamente correndo, isso vai ser bom porque todos nós teremos muita atenção. Escolhemos o Tio Mirto para ser o chefe da equipe, ele que vai organizar tudo. Kamikasi vai ser o nosso diretor de comunicação, ele fala muito e merece demais esse cargo, como a glicose dele sempre cai e ele para de falar, compramos 1 rapadura (barra de 1 Kg) para cada dia, estamos levando 3 no total. Leitão, Edimar (Carioca) e Tarcisio, vão ficar por conta dos ajustes gerais, Edmar foi designado para lavar as motos no final do dia. 
Resumindo, não tem como ser mais desorganizado. Kakakaka! Mas no final vai dar tudo certo e vamos ter causos para contarmos o resto das nossas vidas, já estou vendo ate o falatório na terça feira no Leca Motos, risadas garantidas ou seu dinheiro de volta!

Estaremos na barraca vermelho do MotoBrexó, apareça para prosear e conheçar a AJP PR5, conversa e causos não irão faltar, ainda mais com essa turma pirada! Kakakakaka 

Acompanhe o Ibitipoca Off Road pelo http://www.motoraid.com.br, matérias durante todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário