Início

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

História - Circuito Itaú de Enduro

Olha isso, essa reportagem poderia ser de segunda feira agora tendo em vista que o Zé Alexandre está na primeira posição, mas você começa a analizar e vê que tem algo de errado: Milton Oliveira Netto em 1º na Júnior, pára. O Milton não anda nada e já parou de correr faz tempo, haaaaaaaaaaa, essa matéria é do dia 02/12/1996. Ainda tem Henrique, Tarciso e Denilson  nas cabeças e Iranzinho em 2º na master é mole!
Esse recorte de jornal foi tirado do baú do Tarciso e tem ainda muita coisa, durante o mês serão publicadas algumas fotos, olha que só demos uma olhadinha, tem muita coisa a ser garimpada.

Um comentário:

  1. É eu ja fui bom!!!kkk
    Na verdade eu não parei, estou esperando a galera melhorar p/ eu andar novamente, tem muito "Mamão"!!!
    Brincadeira, é so chamar que eu to dentrooo!
    Legal resgatar as histórias do Grupo Trilha!
    Parabens Marcelo, você esta no caminho certo!
    Abraço
    Miltom

    ResponderExcluir