Início

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Feijoada – agradecimentos.

Foi um sucesso total a primeira Feijoada do Grupo Trilha. O pessoal compareceu e o clima foi ótimo, muito bate papo, famílias, cerveja gelada e o rango tava show. Pra um evento desse dar certo muita gente tem que ajudar e hoje nós vamos agradece a essas pessoas e empresas.
Primeiramente, esses caras ficaram por conta da feijoada praticamente desde quinta feira, correram muito atrás, muito maneiro: Leandro Dectra, Lú, Ray, Kurrú e Carioca.
O local é muito bonito e estruturado, já tem um bar montado com freezer, cozinha, lá tem piscina, banheiros grandes e limpos, um show. Esse local é o sítio do simpático casal Irineu e vereadora América Tereza. A feijoada também foi oferecida por eles e pelo nosso amigo Denílson Canguru. Não podíamos deixar de agradecer também ao caseiro do sítio Américo que deu total atenção a equipe de trabalho da feijoada. Muito obrigado. 
Essas empresas e pessoas deram uma contribuição para que tivéssemos a banda Tavinho e os Pintos fazendo um rock and rol e a distribuição de picolés pra criançada. Todos são amigos e trilheiros:

Car City - Xandy 
Cia do Esporte - Kurrú
Tempo Livre - Argeu
Refricar - Deivisson
Leca Motos
Assim Imobiliária. - Kamikase
Motocar – Alessandro Bocão
Massas Soela – Tarciso e Dulce
Sapataria Botafogo - Codorna
Cristiano (que fez aquela faixa massa)
Novatran – Alberto Coleguinha
Henrique Guedes – Copa Vale do Café
Também nosso agradecimento ao DJ Graffith e sua equipe que colocou um som profissional no evento. Garoto você ta andando muito, kkkkkk.
Ainda teve a rapaziada que na hora deu uma força, Juninho, Manga, Angelo, Leitão, Macofa e muitos outros, se eu esqueci de alguém me desculpe e mande um email que acrescento aqui. Já ia me esquecendo de agradecer minha mulher Carla e da amiga dela Sabrina Ribeiro que foram pra cozinha refogar a couve, rsrsrs.

E obrigado a todos que compareceram, em breve mais eventos do Grupo Trilha.

Pessoal durante a semana vamos publicar mais fotos e a reunião amanhã vai ser na casa/empresa do Carioca.
Valeu.
Marcelo.

Renatão contando algum causo, parece que ele voou longe.

                                                Dudu trabalhando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário