Início

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ibitipoca - o apoio

Numa prova como o Ibitipoca Off Road onde você chega a rodar 86 km pra chegar no neutro de 20 minutos, onde irá comer, se hidratar, abastecer a moto e fazer uma eventual manutenção é essencial alguém no apoio. Esse apoio acontece de varias formas, tem gente que banca um mecânico, outros levam a esposa quando ela gosta, mas na maioria dos casos são os amigos que fazem essa tarefa.
No nosso caso, digo os pilotos do Grupo Trilha de Volta Redonda, funcionou com a terceira opção, Tarciso, Milton, Carioca e Leitão (o Dectra estava fazendo as imagens para o motoraid, mas acabou pegando no batente) fizeram o apoio para 3 duplas, Marcelo/Reginaldo, Adalto/Zé Tiro, Alex/Dudu(RJ) e para o Sérgio Cabeleira, pelo mais puro prazer de participar e ajudar os amigos, não ganharam nada e ainda dividiram as despesas, em última análise o Tarciso que cedeu sua Ford Ranger gastou mais que todo mundo, pois o veículo tem o seu desgaste.   

Mas esse prazer de participar e estar junto com os amigos não tem preço.
Pra você ter uma idéia no neutro de  sábado apareceu mais uma galera pra dar uma força, Manga, Juninho, Kamikase, Ray, Ronan, Codorna e Dudu e esses 4 últimos ainda subiram pra Ibitipoca onde fizeram uma farra, bom demais.
Nosso neutro tinha, uma tenda com cadeiras, izotônicos, água, batata, paçoquita, churrasquinho, os caras abasteciam as motos, esticaram correntes, o piloto ficava sentado se recuperando.

No churrasco na terça no Leca Motos o Adalto ofereceu um troféu para nosso apoio como forma de gratidão e o Milton, que leva a sério o negócio, disse o seguinte: “o artista espera ser apreciado e o apoio espera gratidão”, e é isso que estamos, GRATOS!!! Não só pelo apoio, mas pelo prazer de estarmos juntos no 22º Ibitipoca Off Road. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário