Início

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Trilha sábado com churrasco na Fazendinha do Milton



No sábado uma galera combinou de sair às 8h30 do Leca Motos, o Reginaldo foi estrear a CRF 250X que comprou do Carioca, mas era 10h30 ainda estavam no Suina esperando o Dinho.

 Foram acelerar Midas, Tchula, Luciano Jamelão, Dinho, Lú, Case, Reginaldo e Marcelo, quem conhece sabe que o coro comeu.
 Começou pelo sapo morto que estava molhado e já fica pesado, em seguida todos foram para o Amparo pois as motos do Marcelo, Case e Reginaldo estava funcionando mal depois de abastecerem na mesma bomba no Suina. Troca da gasolina e acelera. Fazenda Bonsucesso, areião, mulher dos dois maridos, passagem pela água no morro e chegada no Amparo novamente. Mais uma trilhinha pro lado de São Joaquim que sai dentro da Fazenda do Milton
 O Milton estava estreando a churrasqueira na sua Fazendinha e lá já tinha uma galera, aquela cerveja gelada e conversa fiada a balde. Show de rodas.
 


Nota: As motos que foram abastecidas no Posto Suina com a gasolina aditivada saíram "engasgando" e a gasolina foi trocada em Amparo e dava pra ver que havia algo de errado. Na volta o pessaol do Suina assumiu que a gasolina estava ruim e deu um vale no valor do abastecimento para cada um dos prejudicados. Disseram que a gasolina estava misturada com álcool e que já havia chegada daquele jeito e que até então não sabiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário