Início

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Enduro do Mala - 11/12/11


O domingo amanhece com sol depois de muita chuva durante a semana e Ipiabas recebeu o Enduro do Mala, prova de duplas onde um piloto navega e ainda carrega um mala como carrapato.

A prova foi curtinha e era pra ser uma brincadeira mas como estava muito molhado o bicho pegou. No começo da prova ainda dentro de Ipiabas uma descida de terra vermelha estava bastante escorregadia e já garantiu alguns tombos, um córrego que deve ser tranqüilo a travessia nos dias secos já estava agarrando, qualquer descidinha em trilha exigia técnica para não sair de frete. Ainda teve uma longa subida no meio da mata, que em outras provas sempre é tranqüila, e dessa vez pegou a galera sem pneu, até pra ficar em pé tava ruim.

No geral a prova foi show, teve gente que se hospedou em pousadas ou na casa de amigos e curtiu o final de semana na tranqüila Ipiabas.

O diretor da Copa Vale do Café Henrique Guedes disse que 2012 começa com o Enduro Escola em Piraí no dia 22 de janeiro.      
Resultado:
 Duplas Graduado:
1º - Alan / Gustavo
2º - Renato Careca / Kamikase
3º - Lofiego /
4º - Italo / Galharde
5º - Alfredo /
Duplas Novato:
1º - Rafael / Dedé
2º - Reginaldo / Dinho
3º - Leitão / Xande
4º - Carioca / Jean
5º -

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Obs: Estamos tentando conseguir o resultado com os organizadores, logo estará completinho.

Obs: Amanhã uma singela história de como o trilheiro é solidário, não abandonando seu parceiro mesmo nos momento mais difíceis, os personagens: Um fisioterapeuta careca e um ex mergulhador nuclear da marinha do Brasil.

Um comentário: