Início

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Reunião de Terça – jantar social dia 08/11

Como todos sabem as terças feiras há anos acontecem as reuniões do Grupo Trilha, geralmente com churrasco e a presença dos trilheiros e alguns amigos, verdadeiro clube do Bolinha. Existem até histórias de esposas que apareceram de surpresa no Leca Motos pra ver se era verdade, rsrsrs.
Pois bem, no dia 08/11/11 vai acontecer uma reunião de terça para levar a mulher, namorada, mãe, sogra, cunhado, amigos e até o inimigo se você quiser (brincadeira claro, rsrs).
Como esse ano retomamos as atividades do GT, principalmente as sociais, vamos realizar um jantar para 200 pessoas com música ao vivo no Graffith Hall, a casa de eventos mais luxuosa da cidade, e no cardápio massas oferecidas pela Soella Massas, que como diz o Kamikase não pode faltar na sua casa, kkkk.
É pra fechar o ano com chave de ouro na parte social, sendo que na parte esportiva ainda tem duas etapas da Copa Vale do Café, uma domingo agora 09/10, e também em novembro deve acontecer o 2º Trilhão do Grupo Trilha, promovido pelo Henrique Guedes.
Em breve estarão a venda os convites a R$ 15,00 com o pessoal do Grupo Trilha e no Leca Motos.

Ainda estaremos ajudando com R$ 4,00 por convite duas entidades assistenciais, Orfanato Pedacinho do Céu em Barra Mansa e Creche SOS no Voldac.
Contamos com a presença de todos  que foram na feijoada e também dos que não foram por algum motivo.
Abraço e até breve.


Se você quiser expor sua marca no evento, entre em contato com a gente e combine uma cota de patrocínio, contamos com a ajuda dos amigos para que a festa seja bonita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário