Início

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Entrevista - Adalto Motoraid

Hoje a entrevista é com Adalto Motoraid, empresário do ramo off road, piloto e incentivador do esporte. Segundo ele mesmo, já foi master nas motocas mas hoje seu lado empresário esta deixando pouco tempo para treinar e até mesmo se divertir com a galera. É representante Gas Gas e AJP e está com muitas novidades para 2012.

Nome, apelido, idade (se quiser), profissão?

Adalto Gomes Filho, Keket, 39, comerciante


Quando começou fazer trilhas e em que moto?

Comecei a fazer trilha em 1981 de mobillete


Quais motos já teve, e sua atual?

Já tive de tudo um pouco, não consigo ficar muito tempo com a mesma moto, minha moto atual é uma AJP PR5 que curto muito
Para mim a rainha é a XR400 e KDX 220


Dois ou quatro tempos?

Dois é claro!


Compete? Fale de suas vitórias e títulos.

Hoje engatinho, mas tenho alguns títulos do carioca e da copinha nossa regional, já fui 2x campeão da máster


Qual a melhor trilha/competição que fez?

Todas são excelentes, o que vale é a turma, o Ibitipoca dessa ano vai ser uma prova inesquecível


E a maior roubada que se meteu?

Tenho duas, a trilha do Cafezinho que o Tico da Auto Ar me deixou pra tras no mato depois que minha moto caiu numa pirambeira. Rsrsrsrs. E a Mad Maria, essa tem até matéria em revista!


Já esta pensando em mudar pro 4x4, kkkk?

Prefiro passar meus últimos dias em 2 rodas, 4 rodas nem pensar

Dê uma dica pra quem esta começando.
O esporte é excelente, mas a turma é muito melhor, escolha a dedo a sua galera e mãos a obra!



Essa foto é do Ibitipoca desse ano, onde correu nas duplas com o Zé Tiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário