Início

terça-feira, 17 de abril de 2012

Homenagem do Grupo Trilha ao mergulhador 680 da Marinha do Brasil

Em nosso meio temos um grande cara que pra gente é o Kamikase, mas na verdade é o César Ferreira, ou Cabo Ferreira mergulhador da nossa Marinha de Guerra, protetora da Amazônia azul.
É possível ficar horas ouvindo suas histórias sobre mergulhos, explosivos e tombos espetaculares nas trilhas, todos os dias ele nos mostra sua medalha de mergulhador 680, e como ele diz “é pra poucos mau amigo!!!”.
Nesse final de semana Marcelo e Carioca ao chegarem lá na serra, onde outra figura mítica mora há 30 anos sem luz ou qualquer luxo, se depararam com o Tio João com essa “camisa” de cabo mergulhador e não tiveram dúvidas de onde ela saiu.

Ontem no churrasco de terça do Grupo Trilha Kamikase ao ver a foto, emocionado disse que essa camisa foi dada pro Tio João em 2004 e que se encontrasse com ele vestido iria chorar, isso mostra um pouco do orgulho do nosso amigo. 
Grande Kamikase o que nós seus amigos esperamos é que você cuide de sua saúde pra que possamos acelerar muito e ver nas curvas aquelas marcas de freada em direção ao barranco que só você sabe fazer.
Valeu mau amigo!!

2 comentários:

  1. Esse "mau amigo" é o melhor abraço...Fabio

    ResponderExcluir
  2. Mau amigo é top demais, certamente o tio Joao está ao lado de Deus com sua farda 680 sendo sentinela de todos do grupo trilha e claro, do seu maior incentivador de vida Cesar Kamikase...Fabinho peixe

    ResponderExcluir