Início

quarta-feira, 21 de março de 2012

O “DESAFIO”

Ontem o churrasco foi animado, galera toda reunida, pessoal do Jeep Clube, tudo bem organizado pelo Graffith, e pra completar rolou um desafio, rsrsrs, o Adalto Motoraid que sabe promover um evento escreveu até essa matéria:
Quando junto um monte de trilheiros, causos não faltam, um conto uma vantagem, outro conta outra, e por ai vai, claro que se lembramos das ultrapassagens em que fizemos nos outros, e nunca as que levamos!
Quem começou com esse negocio de desafio, foi nosso ilustre Historinha, que a muito tempo, quando ainda andava de moto, resolveu travar um duelo com o nosso amigo Bocão ou Zé Alexandre, não sei quem levou quem, só sei que ontem no nosso churrasco das terças, Claudinho Jurú e Alessandro Bocão, marcaram um novo desafio, tudo começou com uma discursão besta em que Claudinho afirmou que levou o Bocão de 230cc numa trilha em Amparo, rolou aquela exaltação, gritaria, Bocão perdeu a paciência falando que era mentira, e com isso rolou o desafio!
O novo desafio será travado nas trilhas do Guaraná Quente, e quem vai fazer a organização  vai ser nosso amigo Dectra! “Vou colocar todo mundo de radio nos pontos para não deixar ninguém entrar na trilha na hora do desafio, o coro vai comer de mais, e fica perigoso pegar alguém na contra mão!”, disse Dectra.
Ainda não sabemos qual dia será o desafio, só sabemos que no final dele, quem perder está enrolado de tanta gozação! Kakakakaka
Que vença o melhor!


O coro vai comer, falta o Historinha pra ficar melhor, até porque o Claudinho disse que já deu poeira nele de 230, kkkkkkkk.
Pessoal o mais importante é a confraternização, mas onde tem esporte a gasolina e piloto bruto o bicho pega!!!

Um comentário:

  1. Ou melhor o Dectra disse assim:

    O novo desafio será travado nas trilhas do Guaraná Quente, e quem vai fazer a organização vai ser nosso amigo Dectra! “Vvvvouuuu cocococlocar tododododo munmunmunmunmundo de radio nos ponponponponpontos papapapapara não deixar nininininininininininininguém entrar na tritritritritritrilha na hora do desadesadesafio, o cococococoro vai comer de mais, e fica pepepepepepepepepepepepeperigoso pepepepepepepepegar alalalalalalalguém na cococococococontra mão!”, disse Dectra

    ResponderExcluir