Início

quinta-feira, 22 de março de 2012

DESAFIO EXTREME - GUARANÁ QUENTE

O desafio foi lançado no churrasco do Grupo Trilha na terça e tá dando o que falar. O Bocão entrou pra academia, o Historinha ta tirando a teia de aranha dos equipamentos e o Claudinho deve tá na trilha essa hora.
Pronto o Dectra já criou o Desafio Extremo do Guaraná Quente, quem se apresenta?
Tem muita gente andando forte aí, Jeam Charraspana, Luciano Jamelão, Kamikase, Juninho Russinho, Magrão e muitos outros, vamos formar novos desafios. É só falar com Leandro Dectra.
O Reginaldo chamou o Marcelo que correu, ele tá esperando um desafiante!!!


                                             




                                    X









Bocão X Claudinho, old school x nova geração
Quem vai dar poeira em quem? Vote em comentários.

9 comentários:

  1. Claudinhooooooo, uhuuullllllllll

    ResponderExcluir
  2. claudinho vai muÊÊÊ ele

    ResponderExcluir
  3. Bocão é um exímio piloto mas axo q a maluquisse e a vitalidade da nova geração será um fator decisivo para esse duelo !

    ResponderExcluir
  4. Vou apostar no bocão, vamos vê se a experiencia faz a diferença

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse duelo deveria acontecer na minha prova de Cross Country que acontecerá dia 14.04 em SANTANÉSIA, uma pista sem detalhes, grande parte da corrida o público consegue assistir sentado em arquibancada, esse desafio no guarana tem uma serie de fatores que podem causar serios danos, pilotos, pensem nisso...dia 14.04 eu quero vc vcs lá!!!!

    ResponderExcluir
  6. EU VOTO NO CLAUDINHO. NAO DA PARA O PE DE PANO.

    ResponderExcluir
  7. o Miltim falou q ambulancia e por conta dele, pode fica tranquilo

    ResponderExcluir
  8. sem antidoping Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho que não vai ter ambulancia fiquei sasabedo que a fonte sesecando.

    ResponderExcluir