O coro começou no Rastro e Professor que está lavado pelas chuvas e é pura pedra, não tá dando nem tempo de aquecer o braço. Primeira parada na cachoeira da Cidinha, muito calor e o banho foi muito bom com equipamento e tudo.
Chegada no Guaraná Quente e o Gilson não estava, tocamos paras terras do Baqui e lá numa casinha simples foi servido um queijo minas e a melhor limonada que a galera já viu na vida.
O mais veterano era o Kamikase, que disse que conhecia a área, mas o satélite da Husqui falhou e nos perdemos, isso já era umas 16h30. Vai prá lá, vem pra cá e o Jean lembrou que já tinha passado por ali num trilhão, acelera, e de repente o Baqui da um mergulho com sua Gas Gas, mas o marinheiro não é o Kamikase? Família que mergulha unida permanece unida, rsrsrs. Tira vela, coloca água pra fora do cilindro, seca filtro, levanta moto e o tempo passando, sem falar que o pneu dianteiro do Coxinha já havia furado 2 vezes, mas como o cara é ninja ele mesmo colou.
Pegamos pra subir o Xixi um pouco antes do Rio do Braço, parada no Gilson pra uma bebida e quando chegamos no Bar em Pouso Seco o sol se pôs, estava esperando a galera chegar.
Sensacional, dia lindo, sol brilhando, duas cachoeiras fodas e uma ótima acelerada de 118 km. Que venha a próxima, pra mim só ano que vem.
Marcelo.
Fotos: Lotti
Fotos: Lotti
CHURRASCO
Hoje tem churrasco no barzinho da esquina, perto do Leca, o Canguru está doando duas peças do contra-filé, aaaaaaaaaaa o espírito natalino, kkkkkkkkkk.
Vamos lá galera, é o último do ano.