Início

domingo, 21 de outubro de 2012

XXI Trilha da Meia Noite



O maior e mais tradicional evento off-road do estado do Rio de Janeiro revive seus melhores momentos. Pelo 21º ano a Trilha da Meia Noite vai agitar a noite do dia 03 de novembro, em pleno feriadão. O Grupo Trilha Volta Redonda e o Jeep Clube Volta Redonda mais uma vez se uniram para realizar uma grande festa para galera fora de estrada.
Trilhão e Enduro de Regularidade para motos e Rali de Regularidade para 4x4 são as opções de diversão.
Como nosso foco são as motos vamos lá:
- O enduro está sendo levantado por Henrique Guedes, o que já da credibilidade a prova, pois é o mais experiente levantador do estado, e vai ser leve afinal a prova vai ser de noite com largada às 18h, ainda vai estar claro no horário de verão, mas a noite vai cair e a dificuldade aumenta. Já o trilhão vai largar às 13h, ficamos receosos de colocar um trilhão a noite, trilhão sempre da uns B.O., imagina procurar trilheiro perdido a noite! – disse Marcelo Zacarias, presidente do Grupo Trilha.
Edimar Carioca, tesoureiro e candidato a sucessão na presidência do Grupo Trilha, acrescentou que o Trilhão está sendo marcado pelos experientes trilheiros Agner, Nagib e sua turma. – Eles andam todo final de semana pro lado do Turvo, e como conheço eles, sei que vai ter trilha muito boa, pra todos os gostos.
Após as competições vai ter uma grande festa com área VIP para os trilheiros, com churrasco e cerveja, fora os shows que vão estar rolando no palco.
As demais informações estão no cartaz, qualquer dúvida liga pra galera do GTVR.